O PORTAL DA BAHIA

Notícias Brasil

Desembargador provoca comandante do Exército após prisão de Bolsonaro

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Sebastião Coelho diz que o comandante do Exército permanece “calado e de cabeça baixa”

Desembargador provoca comandante do Exército após prisão de Bolsonaro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O desembargador aposentado Sebastião Coelho usou seu perfil nas redes sociais, nesta segunda-feira (24/11), para provocar o comandante do Exército Brasileiro, Tomás Miguel Miné Paiva (foto em destaque). Na publicação, o ex-magistrado diz que o militar permanece “calado, de cabeça baixa” diante da prisão do ex-presidente Bolsonaro (PL) na Polícia Federal.

“Até quando vamos acatar, ficar quietos vendo um capitão do Exército preso na Policia Federal, quando deveria estar preso em uma unidade do Exército brasileiro. E o comandante do Exército calado, de cabeça baixa”, disse Coelho, aliado de Jair Bolsonaro.

Esse é a segunda publicação de Sebastião criticando Tomás Miguel em menos de dois dias. No sábado (22/11), horas após a prisão de Bolsonaro, Coelho se dirigiu diretamente ao oficial e perguntou se ele permanecerá inerte. “Quero saber se o senhor fará uma manifestação pública ou permanecerá em seu silêncio cúmplice com Alexandre de Moraes”, provocou.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!