Em um evento histórico realizado no Solar do Imperador, nets último domingo(28) o Diretório Municipal do Partido Novo de Porto Seguro oficializou seus pré-candidatos para as próximas eleições municipais. A convenção contou com a participação de cerca de 450 pessoas, entre membros do partido, convidados e simpatizantes.
Alyson Montezano, empresário e agora candidato a prefeito, foi o principal destaque do evento. Ao lado do professor Paulo Roberto, que concorrerá como vice-prefeito, Alyson reforçou os compromissos do Partido Novo com uma gestão pública mais justa, verdadeira, e transparente. Ele enfatizou a importância do planejamento para redirecionar os rumos de Porto Seguro e condenou a velha política e seus representantes.
Além da chapa majoritária, foram apresentados os 18 pré-candidatos, agora candidatos a vereador: Aquyonará, Arthur Mattos, Cesar Santos, Dr. Luiz Eduardo, Eliana Jorge, Erikca Confeitaria, Gilmar Barbeiro, Jean da Saúde, João do Arraial, Juales Vidal, Kevin Eleto, Luciano da Água, Morceguinho, Marcos Nobre, Prof. Joserlei, Taty Vila Jardim, Valéria Calazans, e Vanuza Lima.
A convenção também contou com a presença de figuras importantes do partido, como o Sr. Carlos Emilio, presidente do Diretório Municipal, e a Sra. Alda Andrea, vice-presidente. Os convidados especiais incluíram a Sra. Marta, pré-candidata a prefeita de Eunápolis, e a Sra. Bel Checon, pré-candidata a vice-prefeita de Eunápolis, além da Sra. Márcia Montezano, Embaixadora das Mulheres do Partido Novo de Porto Seguro.
Com um tom de esperança e determinação, Alyson conclamou os cidadãos a participarem ativamente das mudanças necessárias para transformar Porto Seguro. Já Prof. Paulo em seu discurso declarou que: "Seremos os Davids lutando contra os Golias. Mas juntos, seremos sempre o NOVO e a esperança de mudar a vida de todos em nossa amada Porto Seguro", declarou.
O evento marcou um novo capítulo na política local, prometendo ser um marco de renovação e compromisso com os valores do Partido Novo: austeridade financeira, eficiência, e responsabilidade social.
Comentários: