O SEU PORTAL NA BAHIA

Notícias Violência

Homem incendeia casa após matar a ex-mulher e os ex-sogros

Depois de fugir do local do crime, o homem tirou a própria vida à luz do dia

Homem incendeia casa após matar a ex-mulher e os ex-sogros
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

De forma planejada, um homem assassinou a própria ex-mulher e os ex-sogros, além de atear fogo na residência onde moravam. O caso aconteceu na cidade de Ibirapuitã, na cidade no Norte do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (17). Após o crime, o indivíduo, de 44 anos de idade, fugiu e tirou a sua vida. 

Elias dos Santos ainda obrigou a filha, de 24 anos, fruto da relação com a ex, a entregar o endereço da atual casa da vítima identificada como Fabiana. Com isso, ele acorrentou a moça tal qual o companheiro dela, e depois atirou na perna da própria filha para que ela o obedecesse.

Quando estava na casa dos ex-sogros, o rapaz efetuou vários disparos. Em seguida, ele jogou gasolina na casa e ateou fogo. Os corpos do pai de Fabiana e dela foram carbonizados. Já a ex-sogra de Elias fugiu para os fundos da residência antes das chamas consumirem por completo o local.

Após isso, ela ainda chegou a ser socorrida ao hospital de Soledade, em grave estado de saúde. O Corpo de Bombeiros esteve no local. Junto com o companheiro, a filha de Elias acionou a Brigada Militar. Após receber atendimento no posto de saúde do município, ela recebeu alta.

Junto ao corpo do sujeito, um revólver 38 e uma arma branca, além de uma espingarda, gasolina e cerca de 60 munições, foram encontrados.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!