O SEU PORTAL NA BAHIA

Notícias Futebol

Funcionária de condomínio denuncia Paulo Roberto Falcão por importunação sexual

Mulher registrou boletim de ocorrência contra o coordenador de futebol do Santos; ele anunciou horas depois a saída do clube e nega o caso

Funcionária de condomínio denuncia Paulo Roberto Falcão por importunação sexual
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O coordenador de futebol do Santos, Paulo Roberto Falcão, foi denunciado por uma funcionária do condomínio residencial onde mora, no litoral paulista, por ter cometido importunação sexual. O clube anunciou a saída do ex-jogador horas depois.

Em nota, Falcão diz que sai por conta dos protestos pelos maus resultados e nega que tenha cometido a importunação sexual. Veja a nota:

Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição. Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu.

 

A vítima registrou um boletim de ocorrência nesta sexta-feira, na Delegacia da Mulher de Santos. Segundo informações da Polícia Civil, os detalhes do ocorrido não foram revelados para preservar a mulher e constam no "termo de declarações" da funcionária.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!