O SEU PORTAL NA BAHIA

Notícias Eleições 2022

Dra. Raissa Soares é recebida com festa em Ourolândia

O Prefeito Zé do Povo e todo o secretariado participou do encontro

Dra. Raissa Soares é recebida com festa em Ourolândia
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Caravana Pé na Estrada promovida pela Pré-Candidata ao Senado da Bahia pelo Partido Liberal Dra. Raissa Soares, da chapa majoritária com João Roma para o Governo e Jair Messias Bolsonaro para Presidente, foi recebida ontem dia 16 no município de Ourolândia no sertão da Bahia pelo Prefeito e integrantes do movimento DIJ - Direita Independente Jacobina. 

Juntamente com sua comitiva e o Prefeito da cidade José Raimundo Araújo, conhecido carinhosamente por Zé do Povo e seu secretariado, a Dra. Raissa Raissa visitou diversas regiões do município e pode conhecer profundamente umas das mais importantes fonte de renda para a população e economia local, as mais de 60 empresas de extração e beneficiamento de mármore, produção esta que abastece o mercado nacional e exporta para todo o mundo.

Ainda em sua visita a Dra. Raissa Soares, foi conhecer a instalações de um moderno centro de Saúde. O Hospital Municipal de Ourolândia, mantido pelo município, quando se reuniu com colaboradores da área administrativa e gestão, além de técnicos, enfermeiros e com a Secretaria de Saúde.

Dra. Raissa Soares
reafirmou os compromissos de campanha do Pré-Candidato ao Governo, de realizar caso seja eleito nos primeiros dias do seu governo a descentralização e mudança imediata do processo de regulação do sistema SUS no Estado. 
Em almoço com diversas lideranças do município foi aclamada com carinho e pode sentir de perto o desejo de mudança da população local.  Visitou também uma unidade de beneficiamento de lixo, uma iniciativa bancada pela Prefeitura local em parceria com a população de Ourolândia.

A Caravana Pé na Estrada, participa hoje de visitas a cidade de Capim Grosso e alguns distritos, quando será recepcionada por lideranças locais e a participação de pré-candidatos como Capitão Alden que busca uma vaga na Câmara Federal e de Rebeca Martins  que é pré-candidata do PL para a Assembleia Legislativa da Bahia. 


Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!