O SEU PORTAL NA BAHIA

Notícias Política

O Presidente do Povo Brasileiro chegou!

Ex-presidente pousou em Brasília por volta das 6h40 desta quinta e foi para a sede do PL para participar de evento com aliados

O Presidente do Povo Brasileiro chegou!
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retornou ao Brasil na manhã desta quinta-feira, 30. Por volta das 6h40, o avião comercial vindo de Orlando pousou no aeroporto internacional de Brasília, onde foi montado um esquema de segurança para monitorar a chegada do político, que retorna ao país após ficar 89 dias nos Estados Unidos. Apesar do secretário de Segurança do Distrito Federal, Sandro Torres Avelar, ter descartado a possibilidade de um desfile em carro aberto e que apoiadores façam manifestações no local, cerca de 200 pessoas com bandeiras do Brasil e vestidas de verde e amarelo se concentraram na saída da área de desembarque internacional para receber o ex-presidente. Entretanto, a saída foi conduzida pelos fundos do hangar da Polícia Federal (PF) para evitar tumulto. Agentes do Corpo de Bombeiros de do setor de inteligência da Polícia Militar reforçaram a segurança no local.

Jair Bolsonaro estava nos Estados Unidos desde dezembro de 2022, quando viajou dias antes do término de seu mandato. No país, ele participou de eventos com apoiadores, mas nas últimas semanas já estava acompanhando cerimônias do Partido Liberal de maneira virtual ou por ligação telefônica. Na volta ao Brasil, Bolsonaro pretende atuar como oposição ferrenha ao governo Lula e trabalhar nas campanhas para as prefeituras. O retorno também faz parte de um projeção política para as eleições de 2026. O ex-presidente já indicou que planeja voltar a concorrer ao cargo.


EM PORTO SEGURO

Pelas bandas da terra do descobrimento, nenhuma movimentação foi vista pelas ruas da cidade. Mas, AGAZETTA, foi atrás de uma das mais importantes figuras do cenário politico Baiano e Bolsonarista Dra. Raissa Soares para saber como ele ver a volta do Presidente Bolsonaro ao Brasil. " Vejo com muita alegria o retorno após este descanso merecido do nosso Presidente. O bom filho a casa volta e com isso temos a certeza que a luta por um país melhor, por uma sociedade mais justa, pela família e pela liberdade continua. Ter um homem com a dignidade e os valores que Bolsonaro preserva é importante para que a gente continue lutando contra as correntes do mau". Declarou. 

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!