Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Polícia

Motorista de aplicativo bate em viatura da PM para escapar de sequestro em SP

Veículo estava sendo abastecido em posto de gasolina em São Bernardo, no ABC Paulista; dois homens foram presos

Agazetta
Por Agazetta
/ 355 acessos
Motorista de aplicativo bate em viatura da PM para escapar de sequestro em SP
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um motorista de aplicativo bateu o veículo propositalmente em uma viatura da Polícia Militar de São Paulo (PM) para fugir de um sequestro. O caso ocorreu na ultima quinta-feira, 23, em um posto de gasolina, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Dois homens foram presos. De acordo com informações da polícia, dois agentes faziam o abastecimento da viatura no local quando um carro, em lata velocidade, entrou no estabelecimento e atingiu o veículo. O fato chamou atenção dos policiais. Em seguida, três pessoas saíram do carro. Foi o momento que o condutor informou os policiais que estava sendo roubado e que os criminosos estavam armados. Um suspeito foi abordado ainda dentro do posto. O comparsa tentou fugir, mas acabou preso. A vítima contou à polícia que iniciou a corrida, solicitada pelos dois indivíduos pelo aplicativo “99”.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp AGAZETTA
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR