O SEU PORTAL NA BAHIA

Notícias Política

Governo Bolsonaro, envia 14 Milhões de recursos para asfaltamento de 57 ruas em Vitória da Conquista.

A Obra será realizada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba

Governo Bolsonaro, envia 14 Milhões de recursos para asfaltamento de 57 ruas em Vitória da Conquista.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

14 Milhões de reais é o que a Prefeitura de Vitória da Conquista acabou de receber do Governo Federal para serviços de pavimentação de mais ou menos 57 ruas em diversos bairros da cidade. Entre eles Jardim Valéria, Jardim Sudoeste, Santa Teresinha e Copacabana.

Uma cerimônia foi realizada na segunda-feira(25) para a assinatura da ordem de serviço da obra na Escola Municipal Anísio Teixeira e não contou com a presença da atual prefeita. Segundo sua assessoria, encontra-se em tratamento de uma reação alérgica.

A CODEVASF - Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, é uma empresa estatal e o recebimento de cerca de 14 milhões serão destinados a pavimentação asfáltica de ruas que já contam com sistema de drenagem.

Com a chegada do recurso do Governo Federal a Vitória da Conquista, fica confirmado que quando o assunto é beneficiar a população, o Presidente Jair Bolsonaro não olha a bandeira partidária, afirmou o Bolsonarista e Pré-Candidato a Deputado Federal pelo PL, Geraldo de Dra. Raissa. E frisou: “ este recurso é resultado a um atendimento de emenda parlamentar de congressistas de oposição. E sempre é bom frisar, que o dinheiro foi enviado pelo Presidente Bolsonaro, para que o povo de conquista fique sabendo.

Bolsonarista Geraldo Soares ao lado da Sua esposa Dra. Raissa Soares

O Bolsonarista, lembrou ainda que não é só esta obra que tem verba direta do Governo Bolsonaro. Vários outros municípios da Bahia e do Brasil, vem recebendo recursos mais de maneira leviana, os prefeitos não expressam a população a origem do dinheiro e ainda tem a cara de pau de tirar das placas de obras obrigatórias o marca do Governo Federal. 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!