O SEU PORTAL NA BAHIA

Notícias Política

Filho de Janio Natal, desmente notícia publicada por portal de notícias de Salvador

Jânio Júnior afirma que Jânio Natal é candidato à reeleição e a informação não passa de fake news

Filho de Janio Natal, desmente notícia publicada por portal de notícias de Salvador
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Samba de criolo doido, assim esta a disseminação boatos sobre a possível não candidatura de Janio Natal na próxima eleição. Um portal de noticias online de Salvador e outro do extremo sul do estado, dão como certa a pré-disposição do Janio Natal para não concorrer a reeleição em 2024.

Como o 'Burburinho Político' ou Disse me Disse esquentou os bastidores da cidade o Secretário do Meio Ambiente e filho de Jânio, Janio Jr. se pronunciou e declarou que não passa pela cabeça do seu pai e líder politico a não candidatura a reeleição.

"Apesar de enfrentar dois anos de pandemia da Covid-19, inclusive com o desafio de manter o comércio em funcionamento, além de dois anos de desastres causados pelas chuvas, Jânio Natal já realizou dezenas de obras importantes, bem como, a valorização do funcionalismo público. O grupo político de Jânio Natal está coeso e dedicado à sua reeleição, desistência nada mais é que o desejo da oposição", destacou Junior.

A matéria virou chacota nas redes sociais após vários comentários desmentindo o conteúdo. Segundo outro secretário municipal, o de Serviços Públicos, Luciano Alves, o conteúdo nada mais é que o desejo da oposição que tem enfrentar Jânio Natal.

Uma rápida visita a alguns perfis de turistas que se encontram na cidade é possível perceber a positividade de algumas ações da gestão atual,
principalmente as que impactaram na nas regiões por onde passeiam os visitantes.




Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!