O SEU PORTAL NA BAHIA

Notícias Opinião

DOUTORA RAISSA SOARES - Um Porto Seguro na Ideologia

Minha opinião sobre essa Guerreira pela manutenção da liberdade do Brasil e de seu povo

DOUTORA RAISSA SOARES - Um Porto Seguro na Ideologia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A palavra ideologia passou do domínio intelectual para o domínio vulgarmente público, utilizada por correntes de profissionais da política eleitoreira, que se identificam como políticos, mas, em verdade, são grupos organizados para se apropriarem dos bens públicos, escravizarem mentes de pessoas com desvios comportamentais ou complexo de inferioridade.
Estes cancros sociais infiltrados nas políticas públicas utilizam a IDEOLOGIA como forma de dar um cunho cientificamente social   às  liberalidades de sexo, de cor, de classes profissionais, de livre uso das drogas e aborto, de defesas da vulnerabilidade física  feminina, entre outros temas que são os seus instrumentos de escravização das massas que sofrem algum complexo de inferioridade. E assim, na base do ideologicamente correto, que não passa  de estelionato à boa fé dos complexados, vão se apropriando dos bens públicos para satisfazerem a sêde de poder, a mordomia, corrupção, dividindo os lucros do golpe no povo entre seus limitados grupos de comparsas.
É fácil identificar estes grupos manipuladores. Ainda durante a semana que finda, eles estavam   reunidos   numa   casa  em  Salvador e num apartamento do Martinho da Vila, no Rio de Janeiro. Reuniões secretas, talvez, para arquitetarem o próximo golpe nas eleições. Se dizem artistas. Sim, já foram, um dia. Hoje, são seguidores de políticos marginais que assaltam os cofres públicos.
Felizmente, as eleições   passadas demonstraram que a maioria dos brasileiros descobriram o perfil desses grupos marginais destruindo   a organização  social e política brasileira. Em 2018, com  o brado de Bolsonaro pela libertação do Brasil das correntes destes facínoras, teve início o resgate  dos valores da família, do Cristianismo e de outros segmentos religiosos voltados para os bons costumes e preservação dos valores morais, resguardada a liberdade das pessoas para conduzir o padrão familiar.
Na sequência desse resgate, insurge a segunda etapa das conquistas morais através das próximas eleições estaduais e federais, evidenciando as pessoas, realmente, imbuídas da atividade pública    como meio de efetivar   suas naturais ideologias (doutrinas, ideias) pelo bem estar da coletividade.
As pessoas, nas suas mais diversas atividades profissionais, comunitárias, associativistas, integradas às suas comunidades, sempre pautam um projeto de inovação, de melhoria, de interesse público mais amplo a partir daquilo que vem participando nos seus ambientes de trabalho, familiar, social.
A exemplo desse perfil de pessoa, temos de  Porto Seguro, daqui, da Bahia,  a evidência  da  médica, Dra. Raissa Soares, que revoltou-se com a tirania do governo do Estado que impedia o exercício pleno da profissional de medicina, proibindo que tratamentos fossem ministrados a partir do que ela entende como mais adequado aos que estavam acometidos da pandemia Covid.      Neste momento se reconhece o verdadeiro espírito idealista de uma pessoa, quando, sem  pretensões  eleitoreiras se faz destemida  para aplicar o que lhe é moral e honesto naquilo que faz.
Assim, não haverá de nos passar despercebidos estes valores ideológicos naturais, de forma que possamos motivar pessoas, como    a     Dra. Raíssa, nos mais diversos segmentos das atividades profissionais  e sociais, a estenderem os seus conhecimento e dedicação  a uma causa para milhões de outras pessoas através das políticas públicas como participante do governo.
Uma médica, a  exemplo da   Dra.   Raissa,  no Senado será a voz de milhares de médicos iguais a ela   nos  seus ideais de servir sem   pensar  em si  a milhões de brasileiros ávidos por atendimento mais efetivo da assistência à saúde.
É momento de fazer um  Legislativo  com deputados e senadores  identificados com uma atividade sócio-econômico-cultural que lhes revelam  fora   dos bastidores políticos  e que venham  participar desses bastidores e   tenham naquelas casas de criação de    leis e fiscalização dos agentes públicos   os instrumentos para expandirem os seus projetos IDEOLOGICAMENTE SEGUROS.
Postado por JACKSON S. OLIVEIRA – ADVOGADO

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!