O SEU PORTAL NA BAHIA

Notícias Turismo

CVC anuncia voos exclusivos com a VoePass: operação contempla 72 mil lugares

No total, serão mais de 1.200 lugares por semana na alta e na baixa temporada. Mais de 90% dos voos têm como destino Porto Seguro

CVC anuncia voos exclusivos com a VoePass: operação contempla 72 mil lugares
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Fortalecendo o portfólio de produtos exclusivos, a CVC anuncia o lançamento de novos voos exclusivos pelo Brasil com a VoePass, operação que contempla 72 mil lugares na alta e na baixa temporada. Os voos exclusivos para clientes da operadora partem de sete origens do país rumo
aos destinos de férias mais procurados pelos clientes da operadora, especialmente Porto Seguro, um dos destinos líderes em venda na operadora.

Os voos partem de Confins (MG), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), São José do Rio Preto (SP), Bauru (SP), Vitória (ES) e Brasília (DF) com destino principalmente ao Nordeste, como Porto Seguro (BA), Ilhéus (BA) e Ilha de Comandatuba (BA), e também a cidades historicamente turísticas como o Rio de Janeiro (RJ) e Caldas Novas (GO).

O período desses voos contempla a alta e a baixa temporada, com mais de 160 saídas no verão, sendo 18 voos por semana, entre dezembro de 2023 e fevereiro de 2024. A operação segue também nos 12 meses seguintes, com disponibilidade até março de 2025.

“É mais uma vantagem que oferecemos aos nossos clientes. Os voos exclusivos são uma forma de garantir disponibilidade e melhores preços, além de oferecer benefícios como voos diretos, mais comodidade com mais espaço nas poltronas no caso desses fretamentos com a Voepass,
bagagem de mão e despachada inclusas, além de serviço de bordo. É um serviço completo, com preço acessível e exclusivo aos nossos clientes”, afirma Fabio Mader, diretor executivo de produtos e pricing da CVC Corp.

Para Eduardo Busch, CEO da VoePass, as novas operações são estratégicas. “As novas operações da VoePass em parceria com a CVC representam um aumento da oferta de voos, atendendo ao ótimo momento do setor de turismo no Brasil. Atenderemos aos passageiros com voos diretos,
trazendo comodidade e conforto”, completa o executivo.

Os voos já estão à venda na rede de mais de 1.000 lojas da CVC em todo o país e também nos mais de 5.000 agentes autorizados da marca.
Porto Seguro é o principal destino. No total, serão 220 novos voos exclusivos na alta temporada de verão e 13 voos semanais somente para Porto Seguro, um dos destinos líderes em venda na operadora, com saídas de Confins (MG), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), São José do Rio Preto (SP), Bauru (SP), Vitória (ES) e Brasília (DF).

Essa nova operação será lançada oficialmente nessa quarta-feira (20), a partir das 16h, em evento realizado no Coroa Vermelha Beach Hotel, em Porto Seguro (BA), com presença de executivos da CVC Corp, como Fabio Mader, diretor executivo de Produtos e Pricing, Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais, Aroldo Simões, gerente de Negociação de Produtos Bahia, e Weverson Alves, especialista de Produtos Porto Seguro.  Miguel El Debs, diretor de marketing e vendas da VoePass, e Douglas Camargo, gerente comercial da companhia aérea, também participam do encontro, além de autoridades locais, como Jânio Natal, prefeito de Porto Seguro, e Paulinho Toa Toa, vice-prefeito e secretário de Turismo de Porto Seguro. Representantes de hotéis e receptivos parceiros da CVC na região também estarão presentes no evento de lançamento.

FONTE/CRÉDITOS: CVC Corp Comunicação Corporativa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!