No último domingo (26), a prefeitura informou, por meio de suas redes sociais oficiais, a instalação de uma barreira educativa para conscientizar sobre a necessidade de regularização das taxas obrigatórias para esses veículos.

Segundo o comunicado, a partir do próximo domingo (2), as barreiras terão caráter fiscalizatório, deixando de ser apenas educativas.
Publicidade
"Evite transtornos! Regularize a documentação do seu veículo e contribua para a organização e segurança do trânsito em nossa cidade", alertou a prefeitura.
A Secretaria Municipal de Turismo esclarece que a taxa será aplicada exclusivamente a veículos destinados a passeios turísticos.
