O SEU PORTAL NA BAHIA

Notícias Justiça

Famosa influencer baiana é presa em hotel de luxo

Karla Stefany de Sá é acusada de divulgar jogos de azar e estelionato

Famosa influencer baiana é presa em hotel de luxo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Karla Stefany de Sá, influenciadora digital baiana com mais de 397 mil seguidores no Instagram, foi presa nesta quinta-feira (18), em um hotel de luxo no Espírito Santo, acusada de divulgar jogos de azar e comprar um carro avaliado em R$ 500 mil depois de praticar estelionato.

O delegado Moises Damasceno, titular da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), informou que a suspeita estava hospedada há cinco dias no local, em uma área nobre de Vitória.

 

Segundo informações do delegado, Karla Stefany estimulava os seguidores a apostar em jogos de azar divulgando as plataformas e exibindo uma vida de luxo, com viagens internacionais e itens caros, como lanchas, carros e bolsas de marcas famosas.

O dinheiro que ela ganhava, além de ser proveniente do número de usuários cadastrados, também era oriundo do prejuízo financeiro que essas pessoas tinham quando perdiam.

A prisão aconteceu no momento em que a blogueira saía do hotel e tentava embarcar para uma outra viagem fora do Brasil. Com ela, foram apreendidos um passaporte, um notebook, um celular e um caderno de anotações.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!