Informações obtidas através de um seguidor do Portal AGAZETTA, dão conta que a Coelba suspendeu todos os atendimentos presenciais em sua loja na cidade de Porto Seguro.
O cliente foi a até a referida unidade, nesta quinta (21), solicitar um serviço e foi informado que religações, novas instalações assim como outros serviços, não poderiam ser realizadas em virtude da suspensão das atividades na loja local temporariamente. Segundo os colaboradores da concessionária as atividades de atendimento presencial ao público ficariam suspensas por cerca de 3 dias, em virtude de problemas com a internet no local, que aguardava a chegada de uma empresa não local para realizar a citada manutenção; sendo hoje quinta-feira (21), o serviço somente na segunda seria restabelecido.
O Portal AGAZETTA entrou em contato com o Atendimento Digital da Concessionária e foi informado que essa informação, não foi passada para os atendentes e que não tinha conhecimento de tal ausência de prestação de serviços da loja de Porto Seguro. Mas, confirmou que as solicitações podem ser realizadas pelo Canal Digital da Empresa.
Na terra do faz de conta, que tudo esta perfeito, isso é possível. Realizar uma manutenção na rede de computadores e no sinal de internet de uma concessionária como a Coelba e não ser repassada essa informação aos seus usuários é uma verdadeira falta de respeito. Pessoas das mais diversas localidades se dirigem diariamente aquela unidade para realizar uma série de serviços e o não conhecimento da suspensão dos serviços de atendimento presencial gera desconforto e falta de respeito a todos.
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