O SEU PORTAL NA BAHIA

Notícias Violência

Sargento mata colega de trabalho e se suicida em seguida dentro de viatura

O segundo-sargento da Polícia Militar Paulo Pereira de Souza matou a tiro o soldado Yago Monteiro Fidelis

Sargento mata colega de trabalho e se suicida em seguida dentro de viatura
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O segundo-sargento da Polícia Militar Paulo Pereira de Souza matou a tiro o soldado Yago Monteiro Fidelis e se suicidou dentro da viatura da corporação no domingo, 14, no Recanto das Emas, em Brasília (DF).

Segundo informações preliminares, havia três policiais dentro do veículo. O segundo-sargento Diogo Carneiro dos Santos era o motorista, enquanto Yago estava no passageiro e Paulo Pereira no banco traseiro.

Em um determinado momento, o segundo-sargento Paulo atirou contra a cabeça de Yago, o outro policial militar conseguiu sair do veículo antes de ser atingido.

A Polícia Civil informou que o soldado chegou a ser socorrido em estado grave e levado ao HRT (Hospital Regional de Taguatinga), mas não resistiu ao ferimento. Agora o caso é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia Civil.

Já a Polícia Militar comunicou, por meio de nota, que o assunto será tratado de forma transversal abrangendo todos os departamentos da corporação com o objetivo de garantir a segurança em relação à saúde dos agentes. Também ressaltou o compromisso contínuo com o bem-estar e a saúde mental dos integrantes da instituição.

Além disso, agirá junto à Polícia Civil para uma investigação completa e justa sobre o ocorrido.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!