Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Cidades

Empresários de Arraial D´ajuda se manifestam contra Coelba e os serviços públicos

Empresários estão amargando prejuízos com a falta de rapidez para restabelecer o serviço

Agazetta
Por Agazetta
/ 1,606 acessos
Empresários de Arraial D´ajuda se manifestam contra Coelba e os serviços públicos
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma boa parte dos empresários de Arraial D´Ajuda realizam nesta terça-feira(25) uma manifestação contra a falta de energia elétrica nas principais ruas do centro do Vilarejo.

Segundo informações do Trade Comercial, as ruas Mucugê, Nove e Alamedas das Eugênias continuam sem energia, após uma árvore cair em virtude da chuvas e falta de manutenção. Várias visitas já foram realizadas nos locais, porém segundo uma empresária, existe um jogo de empurra com relação a solução do serviço.

Colaboradores da Coelba informam que o problema tem que ser solucionado por uma empresa tercerizada e os prepostos da Prefeitura declaram que o serviço é de responsabilidade da Coelba e de seus tercerizados.


Em síntese, sabemos que quando se trata de energia elétrica o problema não é da prefeitura, que tem como função realizar a manutenção do local, cabendo a fornecedora do serviço elétrico a solução do problema. Além de transtornos operacionais, a demora em resolver a situação de falta de energia em algumas ruas do centro de Arraial, acarreta em prejuízos maiores, como declarado por outro empresário local. Tivemos equipamentos queimados, produtos perecíveis estragados, sabemos que tudo foi proveniente das fortes chuvas que caíram em nossa cidade e região. Mas a demora e o jogo de empurra para ver quem vai resolver o problema é grande.

Consultada a Prefeitura informou que a responsabilidade do serviço é da Coelba e suas Terceirizadas, mas que homens da companhia já estão realizando serviço no local e em breve o serviço de iluminação será restabelecido e uma equipe de limpeza pública aguarda o final do serviço para realizar a limpeza da via.

ERRATA
Conforme noticiamos, corrigimos nossa informação. A equipe que se encontra no local é da Prefeitura Municipal, que esta realizando a poda das árvores e não da Coelba, conforme informamos acima.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp AGAZETTA
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR