O SEU PORTAL NA BAHIA

Notícias Brasil

Após pesquisas, Planalto vê chances reais de Marçal levar eleição

Ministros que dão expediente no Planalto consideram Pablo Marçal competitivo e dizem que ex-coach pode ganhar se não for “destruído”

Após pesquisas, Planalto vê chances reais de Marçal levar eleição
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O avanço de Pablo Marçal nas pesquisas eleitorais para a Prefeitura de São Paulo tem causado preocupação entre os ministros do governo, que agora o consideram um candidato com potencial real de vitória. Marçal, que tem se posicionado como representante do "bolsonarismo raiz", é visto como um forte concorrente, com chances de chegar ao segundo turno contra Guilherme Boulos, o candidato apoiado por Lula.

No Palácio do Planalto, há um entendimento de que, caso Marçal avance para a segunda etapa da eleição, o resultado se tornará ainda mais imprevisível, aumentando suas chances de sair vitorioso. "Nunca se sabe o que pode acontecer no segundo turno", comentou um dos ministros.

Apesar de reconhecerem Marçal como um adversário, alguns membros do governo têm elogiado, em privado, sua habilidade de comunicação nas redes sociais, onde ele tem se destacado em relação aos demais candidatos. A situação ilustra a complexidade do cenário eleitoral em São Paulo, que apresenta desafios inesperados para os apoiadores de Lula e Boulos.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!