Visitantes virtuais da Abav Expo podem pré-agendar reuniões

O lobby é o abre-alas da plataforma e uma das atividades a que o visitante terá acesso antecipado é o agendamento prévio de reuniões.

A Abav Expo & Collab acontece no período de 6 a 8 de outubro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, mas a versão on-line, que espelhará a programação do evento físico por meio de uma plataforma virtual, já terá na próxima segunda-feira (4) a área do lobby aberta a todos os visitantes pré-credenciados.

O lobby é o abre-alas da plataforma e uma das atividades a que o visitante terá acesso antecipado é o agendamento prévio de reuniões. Para isso, basta selecionar a atividade que mais interessar, clicar em “configurações” e, depois, acessar os compromissos, deixando o tempo reservado ou bloqueado. Será possível ainda exportar a agenda.

Já no período de 6 a 8, todas as demais áreas da plataforma estarão abertas para que o visitante virtual não perca nenhuma atividade do evento físico, incluindo a programação da Vila do Saber, área dedicada à difusão do conhecimento por meio de capacitações e palestras apresentadas por especialistas do setor de viagens e Turismo.

Para a edição deste ano estão programadas 56 apresentações que acontecerão ao longo dos três dias em quatro salas com capacidade individual para 80 participantes, em obediência aos protocolos de segurança. Até mesmo quem estiver no centro de eventos poderá optar por acompanhar as apresentações on-line, acessando a plataforma virtual de qualquer área do pavilhão, que será todo coberto com rede wi-fi.

Até o início do evento presencial, um único credenciamento valerá também para a participação virtual. Após essa data as inscrições passarão a ter direcionamentos específicos, ambos disponibilizados pelo site. Vale lembrar que não haverá guichês de inscrição no local. No site oficial também é possível conferir a grade com a programação de palestras confirmadas e a relação completa dos expositores.

Share