Um destino chamado Brasil.

Um destino chamado Brasil.

Por
Michel Siegfried

Se haviam dúvidas sobre seu potencial turístico, elas ficaram esclarecidas nas últimas décadas. Esta terra recém descoberta pelos europeus já existe no mapa mundial a mais de 500 anos.
Antes reconhecida pelas suas riquezas naturais, exploradas de forma desenfreada pelos seus colonizadores, hoje continua uma potência em riquezas naturais, mas renasceu para a vocação turística.
Sua oferta vai do mais econômico ao destino mais luxuoso.

Além de despertar sonhos em brasileiros e brasileiras, aguça turistas pelo mundo afora. Suas riquezas reconhecidas vão além das riquezas naturais, oferecem povos com culturas marcantes, gastronomias típicas excepcionais, infraestrutura turística de competir com os melhores destinos mundiais.

Seus mais de 7 mil KM de praia fazem com que a oferta esteja entre as maiores do mundo. Com seu clima Tropical, onde as 4 estações do ano estão bem definidas em seu território, oferecendo sol e praia o ano todo nas regiões norte e nordeste, e nas regiões sudeste e sul com baixas temperaturas no inverno, inclusive com neve nas regiões mais altas, agrada a todos os gostos.

Os investimentos em ofertas de atrações e hospedagem são por si só tema para discussão em qualquer grande evento econômico mundial. A cada dia surgem novos empreendimentos únicos e exclusivos na oferta de estrutura e serviços.
Novos parques temáticos lançados a cada ano fazem do Brasil um destino também de lazer em família. Novos Hotéis buscam ofertar o melhor em hospedagem no que diz respeito a tecnologia e qualidade de serviços.

Estamos caminhando para em um futuro muito próximo dobrar ou até triplicar o fluxo de visitantes a desembarcarem em solo brasileiro, buscando aventura, lazer, novas experiências que somente o Brasil poderá oferecer.

De Norte a Sul, com um pouco mais de investimentos Federais, Estaduais e Municipais voltados a formação de brasileiros para atender e surpreender estes visitantes o mundo passará a voltar seus olhos ao Brasil, uma nação jovem mas madura em Turismo Sustentável, apta a surpreender a todos.

Siegfried Michel
Administrador de Empresa / Consultor Hoteleiro

Share