Time do Juventus vence mais uma na Copa Guaiamum 2021 em Porto Seguro

Vitória assegura do Time na segunda fase da competição.

A equipe de Juventus, venceu mais uma partida, válida pelo Copa Guaiamum 2021. Em sua segunda partida no campeonato, foi disputado contra o atual campeão o time do Baianão.

A Juventus iniciou partida com muita posse de bola, promovendo alguns lances de perigo ainda no primeiro tempo do jogo. Utilizando os lançamentos no área, forçando o time do Baianão e se manter recuado o que resultou no placa parcial do primeiro tempo empatados sem gols. A equipe sob o comando de Darli, veio para o segundo tempo pressionando a aguerrida e qualificada equipe do Baianão e, após um cruzamento do meia, Maguinho (10), Jeás (11) de cabeça abriu o placar para a Juve. Sob a forte marcação do Baianão, continuando sob pressão, a defesa foi surpreendida com uma bola na área e bem posicionado, Jó (7) de bicicleta, ampliou o placar.

Devido a forte intensidade do jogo e o clima seco ensolarado, começaram ás substituições. Com uma mudança estratégica do treinador, Darli, o rápido atacante, Escabalo (20), em seu primeiro toque na bola, disputou corrida com os dois zagueiros e acertou um chute na gaveta, golaço, deixando a torcida a loucura, fechando o placar por 3×0.

Capitão Galego ressaltou,
“ hoje fizemos um jogo bom, mais atento, devido a dificuldade de enfrentar o Baianão e por ser uma equipe vencedora. Tivemos algumas falhas que não se pode ter, mas, a equipe está de parabéns e tende só a evoluir. Estamos cada vez mais unidos e peças importantes no banco para somar, contamos com todos”.

Time do Juventus atuou com:
Pantera, Gambiarra, Galego, Pepa, Misguer, Rodrigo Vivas, Allan Galego, Alex, Maguinho, Jó e Jeás. Participaram também da partida: Marcelo Felix, Binho, Escabalo, Cosme e Felipe. A equipe é dirigida pelo Treinador Darli e tem como Presidente Dai.

Fotos: Agner Bilancione

Share