Secretaria de Saúde de Porto Seguro vai entregar a Policlínica para o povo.

Secretaria de Saúde de Porto Seguro vai entregar a Policlínica para o povo.

A Unidade foi compromisso de Campanha de Jânio Natal e Dra. Raissa Soares

A nova policlínica já está pronta, com uma estrutura diferenciada, nova localização para melhor atender a população da Terra Mãe do Brasil e será inaugurada em 12 de agosto.

A Unidade possui 19 especialidades médicas e todos os exames que uma pessoa precisa fazer, a policlínica irá realizar:

Anestesiologia, angiologia, cardiologia, dermatologia, eletrocardiograma, endocrinologia, fonoaudiologia, ginecologia, neurologia, neuropediatra, nutrição, obstetrícia, oncologia, ortopedia, pediatria, cirurgia, urologia, gastroenterologia, otorrinolaringologia.

A unidade de Saúde já está atendendo a população de segunda a sexta-feira das 08h às 17h, na rua do Cajueiro n° 113 no bairro Centro e beneficiará 150.658 habitantes e conta com uma equipe de 52 funcionários qualificados para melhor atender a população com afinco e dedicação, para que sintam-se seguros e confortáveis do início ao final do atendimento.

Esta ação é o resultado de algumas das promessas de Campanha do Prefeito Jânio Natal e Paulinho Toa Toa, que contou com o aval da médica Dra. Raissa Soares durante o período da campanha, sendo a segundo unidade de saúde construída com recursos próprios na gestão de Jânio Natal Prefeito e Dra. Raissa Secretaria de Saúde.

Dra. Raissa Soares & Jânio Natal, Prefeito de Porto seguro

Para Dra. Raissa Soares, Sec. da Saúde de Porto Seguro, “está é mais uma conquista, é mais uma prova que quando se trabalha com responsabilidade, transparência e respeito ao dinheiro do cidadão se faz muito. Vamos continuar trabalhando, porque o meu propósito é salvar vidas e propiciar um atendimento de saúde digno, que a nossa gente merece.”

Share