Secretaria de Saúde de Porto Seguro, realização vacinação nos motoristas de aplicativos

Secretaria de Saúde de Porto Seguro, realização vacinação nos motoristas de aplicativos

A ação amplia ainda mais a segurança para o turista de que vem a nossa cidade

Cerca de 118 motoristas de aplicativos de transporte de Porto Seguro, foram vacinados com a primeira dose contra o COVID.
A ação foi coordenada e supervisionado pela Secretária Dra. Raissa Soares, com a participação da Superintendente da Vigilância Sanitária Mirela S. Fernandes e toda equipe de saúde do município e aconteceu em estrutura montada na Passarela do Descobrimento, em frente a Secretaria de Turismo, que se fez presente com o Paulo Onischi, secretário da pasta.

A realização desta ação, se deu após concluída a vacinação dos taxistas conforme calendário do Plano de Vacinação da Secretaria de Saúde.
Durante a vacinação a Secretária de Saúde, passou novas orientações a equipe da Secretaria com o propósito de dar segurança a todos os profissionais de saúde que atuam no processo de vacinação.
Esta ação fortalece ainda mais o propósito do Governo Municipal de manter a cidade preparada para o acolhimento dos turistas, mantendo assim Porto Seguro como uma cidade segura para passear, visitar ou mesmo realizar compras.

Share