Secretaria de Obras, realiza vistoria técnica nas sedes da PM em Trancoso e Caraíva

O Secretário Denisson Matos foi acompanhado do Capitão da PM Luciano Vigas, responsável pelo Comando do Litoral Sul

Secretaria de obras faz visita técnica nas sedes da PM em Trancoso e Caraíva para iniciar reforma e ampliação dos respectivos locais, essas reformas prediais serão iniciadas imediatamente, sendo concluídas até dezembro, o intuito é dar melhores condições de trabalho aos policiais e aumentar a capacidade de alojamento para aumentar o efetivo para que estes possam prestar um melhor serviço p a população.

Durante a visita, a PM fez cumprir o que determina o Decreto Municipal de Nº 12.337/21. Que suspende a veiculação de veículos motorizados tipo motos e quadriciclos na Vila de Caraíva, sendo permitida apenas para veículos de serviços oficiais, como Policia Militar, Guarda Civil e Serviços de Limpeza Pública.

Polícia militar apreendeu duas motos que trafegavam nas ruas da Vila de Caraíva nas imediações da igreja que é tombada como patrimônio histórico pelo Iphan. Lembrou o Secretário de Obras Denisson Matos, que ressaltou que somente os quadriciclos da policia militar ou da limpeza pública estão autorizados a trafegar nas ruas do local

Share