PM proíbe população de participar de Audiência Pública na ALBA

A PM proibiu a entrada da população para acompanhar a audiência pública

Em mais uma ato de puro desespero e falta de respeito ao direito do povo, o governador da Bahia, Rui Costa – PT, autorizou a policia militar da Bahia a impedir a entrada de cidadãos na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta manhã de terça feira(14).
A proibição visava não permitir que pessoas participassem da audiência pública, que foi realizada naquela casa para discutir a necessidade e validade da utilização do Passaporte Sanitário no Estado da Bahia.

A reunião, foi realizada sem o povo e teve a participação maciça de Parlamentares, Técnicos, Médicos, Políticos e representantes da sociedade civil baiana, entre eles a Ex-secretária de Saúde de Porto Seguro Dra. Raissa Soares. Que saiu de Brasília, onde participou como Palestrante do Congresso Mundial do Tratamento Integral da COVID 19.

Na Audiência Pública da ALBA a Dra. Raissa Soares foi convidada para falar sobre os aspectos negativos desta ação desastrosa do governo estadual.


Impedido de acessar a ALBA, cidadãos de maneira ordeira e em protesto, se ajoelharam no chão para não serem reprimidos com a violência policial, que no mínimo também fez parte da ordem do Governador.


Bom seria que, esse tal governador utilizasse seu poder para resolver situações simples que aconteceram e acontecem no Estado nesta pandemia. Como revelar o verdadeiro motivo pelo qual ordenou o assassinato de Policial Militar Wesley Soares em praça pública e em rede nacional de Televisão e dá conta do dinheiro roubado com a sua permissão para a compra dos famigerados Respiradores por uma empresa não credenciada.






Share