QUANTO VALE A OPINIÃO DE UM PORTAL DE NOTÍCIAS?

QUANTO VALE A OPINIÃO DE UM PORTAL DE NOTÍCIAS?

Cada um tem o seu preço. Depende dos interesses.

Confesso que como publicitário faço questão de levar a minha vida de maneira modesta e voltada para atender as necessidades dos meus clientes e amigos. Até porque tenho a certeza que ser discreto não faz mal a ninguém, quem precisa aparecer são os meus clientes e os seus produtos.  

Sou reconhecidamente um bom profissional, nunca gerei qualquer tipo de prejuízo aos meus clientes, nem tão pouco aos meus amigos.

Mas, diante dos últimos boatos, notícias e disse me disse em torno de uma possível saída ou demissão da Dra. Raissa Soares da Secretaria de Saúde do Município de Porto Seguro, amigos, jornalistas e as mais diversas pessoas, estão me consultando para certificar a real situação da gestora junto ao Governo Municipal sob a direção de Jânio & Paulinho.

Cabe aqui revelar que realizei trabalhos profissionais  e executei funções durante o período de campanha eleitoral para os Srs. Jânio Natal e Paulinho Toa Toa. Isso, não me reserva o direito de ter acesso a informações privilegiadas. Tenho hoje com os dois, um relacionamento respeitoso, carinhoso e de pura amizade. Fato suficiente para que não tenha a necessidade de extorquir o erário publico para manter o meu Portal de Notícias AGAZETTA, que tem como prioridade a VERDADE, a TRANSPARÊNCIA, a INFORMAÇÃO e a INDEPEDÊNCIA SEMPRE; e que busca constantemente favorecer os empresários da nossa região com informações verídicas e com conteúdo sério.


Fato que Dra. Raissa Soares, Reverendo Geraldo Soares e toda a sua família são meus amigos e prezo por todos com afinidade e confiança. E pelos meus amigos, faço sempre o que puder fazer

Mas, questionados por alguns, preciso responder à pergunta do topo destas linhas feitas por este simples escriba: QUANTO VALE A OPINIÃO DE UM PORTAL DE NOTÍCIAS?

Cada um tem o seu preço. Uns cobram mais caro, para dividir com os seus indicadores. Outros recebem bem para proteger gestores. Alguns recebem pouco pela pouca importância que a sua mídia tem. Outros não recebem nada, e aí estabelece uma linha supostamente editorial séria, onde realiza publicações levianas com a simples tarefa de fazer com que gestores opositores possam lhe procurar para negociar ou realizar negociatas. Quase sempre são abastecidos com futricas fornecidas as vezes de dentro da própria gestão. Afinal, no serviço público existe todo tipo de gente: séria, honesta, competente, limpa, bondosa, caridosa e mau caráter.

E são estes maus caráteres que em virtude do seu passado não muito glorioso, não muito limpo e que muitas das vezes se aproveitando de certos privilégios de confiança dada, fomenta informações e gera futricas que no fundo, apenas desfaçam sua índole, maquiam sua áurea, mas por fim saem derrotados.


Defendo e sempre defenderei, crítico e criticarei todas as vezes que desejar a gestão municipal de Jânio Natal e Paulinho Toa Toa, por respeito a eles, ao meu trabalho e ao povo que me conhece. Assim como defenderei com unhas e dentes a nossa Secretária Municipal de Saúde Dra. Raissa Soares. Não só por ser amigo dela. Mas, pela honra, decência e legado que esta mulher construiu. Sabemos Raissa, que os anjos sempre estão rodeados de insignificantes demônios. Mas, tú mesmo sabe Menina que para estes pequenos demônios existe o inferno e a Luz de DEUS. E cabe somente a eles a escolha.

E para escrever isso, Jânio, Paulinho e Raissa não tem preço que me pague.  Vocês são meus amigos, fruto em parte do talento de vocês e do meu trabalho. E sei que vocês não vão se render a joguinhos de pequenos portais de notícias que buscam apenas um espaço para se aparecer.

Sérgio Tripper
Diretor do Portal AGAZETTA
Jornalista e Publicitário

Share

One thought on “QUANTO VALE A OPINIÃO DE UM PORTAL DE NOTÍCIAS?

  1. É isso aí Tripper. Esses faladores em vão, estão querendo desgastar esse governo e o ótimo trabalho que está fazendo a Dra Raissa em Porto Seguro.
    Janio, Paulinho e Dra Raissa o tripé do progresso..

Comments are closed.