Público se revolta com entrevista deplorável de Cabrini, da Record, para Sérgio Reis

Público se revolta com entrevista deplorável de Cabrini, da Record, para Sérgio Reis

Internautas afirmam que Cabrini tratou o cantor como o vilão da história.

Está dando o que falar a entrevista que o ícone da música sertaneja deu para o Domingo Espetacular, da Record, numa entrevista com Roberto Cabrini. O encontro deu-se após a ordem de busca e apreensão de Alexandre de Moraes contra as residências de Sérgio Reis, e a sinceridade e a emoção foram a tônica de toda a conversa entre o cantor e a Record.

Porém, a repercussão foi muito mais negativa do que positiva. O público detestou a forma com que Roberto Cabrini, acostumado a entrevistar criminosos, tratou Sérgio Reis, que em certo momento da entrevista apareceu acamado (ele já tem 81 anos de idade), e muito abalado com a repercussão de suas falas.

Sérgio Reis demonstrou arrependimento por pedir ”uma invasão ao STF”. E é compreensível, afinal, ele só estava jogando conversa fora com um ”amigo”, e esse ”amigo” espalhou para o público um áudio que não passava de uma conversa informal, mesmo sabendo do risco que isso poderia trazer para Sérgio Reis. “Eu tô triste, porque estão me julgando de uma forma que eu não sou”, disse o cantor durante a entrevista.

Share