Presidente de STJ recebe Medalha 22 de Abril

A entrega foi feita pelo Prefeito Jânio Natal em Brasília

Criada pela atual gestão municipal, para agraciar personalidades que se destacam no trabalho pelo Brasil e pelos brasileiros, a comenda recebeu este nome em homenagem ao dia do Descobrimento, aniversário de nossa Pátria.
Emocionado, o Ministro agradeceu a homenagem, destacando que o Brasil nasceu em Porto Seguro. “Agradeço ao Prefeito, aos Vereadores e a todo o povo desta terra encantadora, onde tudo começou! ”, foram as palavras do Dr. Humberto Martins.
Em seu discurso, o Prefeito Jânio Natal enalteceu o trabalho sério, competente e democrático realizado pela atual Presidente do STJ, que oferece uma Justiça rápida, segura e transparente. “É uma honra conferir esta comenda a um ilustre homem público como o Ministro Humberto Martins, cujo trabalho muito contribui para que o nosso Pais seja mais justo! ”, disse Jânio.
Encerrada a cerimônia, Jânio e os vereadores retomaram a intensa agenda de contatos, visando trazer novos benefícios para Porto Seguro. “Aqui estamos em busca de novos investimentos, que viabilizem mais progresso para a cidade e melhor qualidade de vida para nossa gente. Podem ter certeza: vamos fazer Porto Seguro cada vez melhor! “, garantiu o Prefeito.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *