Presidente Bolsonaro, agradece luta de Dra. Raissa para salvar vidas.

A mensagem foi transmitida pelo Ministro do Turismo Gilson Machado

No último dia 09 de março, em Porto Seguro, o ministro do turismo, Gilson Machado, lembrado por sempre aparecer nas lives do presidente Jair Bolsonaro, sem partido, tocando acordeon, relatou o seu testemunho e dos pais de recuperação contra o covid19, agradecendo a Dra Raissa Soares pelo protocolo precoce que ela defende desde o início da pandemia. Apesar do evento promovido pela prefeitura do município ter objetivo de oficializar os repasses do Fungetur, além de entregar a Estação da Cidadania e de um Centro de Esportes Unificado, a autoridade destacou a ação da médica com gratidão.

Machado, ao falar sobre as ações do governo federal, dos ministérios e secretários, citou a Dra. Raissa Soares, Secretária Municipal de Saúde de Porto Seguro, destacando: ”Dra. Raissa, todo o Brasil é grato pelo seu trabalho com tratamento inicial da covid”, agradeceu.. “Quantas e quantas mortes foram evitadas com o tratamento inicial da covid”, completou no evento transmitido ao vivo pela prefeitura.

Em um dos momentos em que citou o presidente Jair Bolsonaro, relatou: “Dra. Raissa, (sic), eu tive com o presidente Bolsonaro ontem, disse que ia tá com a senhora aqui hoje. Trago um abraço pessoal dele pra senhora”, relatou o ministro. Em seguida, fez questão de explanar a sua experiência pós-contaminação do coronavírus, sendo medicado com o protocolo precoce da Dra. Raissa Soares:“ Na minha casa eu fui um paciente do seu protocolo. Meu pai de 80 anos foi um paciente do seu protocolo e a minha mãe também. Graças a Deus, estamos aqui pra contar história”, testemunhou Machado.

Share

One thought on “Presidente Bolsonaro, agradece luta de Dra. Raissa para salvar vidas.

Comments are closed.