Prefeitura inicia processo para duplicação da BR 367. Comunicado reafirma compromisso.

Prefeitura inicia processo para duplicação da BR 367. Comunicado reafirma compromisso.

Através de comunicado a Governo de Porto Seguro, solicita ao empresariado a regularização das suas áreas.

A Prefeitura de Porto Seguro, publicou comunicado a população e empresariado, principalmente os localizados as margens da BR 367. Comunicando o inicio do processo de duplicação da BR 367. A ação visa regularização da áreas utilizadas de maneira irregular por alguns. Segue na integra o comunicado da Prefeitura

ATENÇÃO COMERCIANTES, MORADORES E EMPRESÁRIOS DA BR 367!

Comunicamos a todos que a duplicação da nossa BR-367, no trecho da entrada do Hospital Regional Luís Eduardo Magalhães, em direção ao município de Santa Cruz Cabrália será brevemente licitada.

A previsão é que o início dos trabalhos aconteça dentro do segundo semestre de 2021, mas deixamos claro que a intenção é começarmos até março de 2022. Esta obra é muito importante para o empresariado local, para o turismo e o desenvolvimento econômico do nosso município! 

Por isto, a Prefeitura Municipal de Porto Seguro vem solicitar a todos aqueles que estão utilizando IRREGULARMENTE o solo pertencente à área de recuo da BR 367, com: estacionamentos; piscinas; jardins; pontos comerciais e peças publicitárias, entre outras finalidades, que se programem, URGENTEMENTE, para desocupar essas áreas públicas, para que possamos começar as obras sem qualquer problema de conflitos!

Além da duplicação da pista de asfalto, serão construídas pistas para CICLOVIAS, COOPER  e CANTEIRO CENTRAL, com iluminações modernas em LED, proporcionando conforto e segurança a toda a população.

Para maiores detalhes, solicitamos procurar o Secretário de Obras, Sr. Denisson.

Agradecemos a compreensão de todos!

Share