Porto Seguro realiza Vacinação Solidária

O evento esta sendo realizado neste momento da Passarela do Descobrimento

O Governo Municipal de Porto seguro, realiza hoje uma ação conjunto, envolvendo a Secretarias de Saúde, Governo e Ação Social, uma dia de Vacinação Solidária. O Evento busca motivar e vacinar pessoas com idade igual ou superior a 60 anos. Voluntariamente as pessoas que estão sendo vacinadas, podem fazer a doação de alimentos não perecíveis – NÃO É NECESSÁRIO A DOAÇÃO PARA RECEBER A VACINA. Cerca de 1000 mil, estão presentes a ação, que esta sendo realizada na Passarela do Descobrimento e deve ser finalizada ás 14 horas, ou até o atendimento da última pessoa. Senhas estão sendo distribuídas.

O Prefeito Jânio Natal, o Vice Paulinho Toa Toa, a Secretaria Raissa Soares e a Primeira Dama do Município Cristiane Ferraz e outros Secretários estiveram presentes, assim como toda equipe de comunicação e o staff da Secretaria de Saúde.
Jânio Natal, falou a imprensa e mais uma vez ratificou o propósito de vacinar o mais rápido possível toda a população, que além de se proteger do Vírus, vai possibilitar a cidade a voltar a sua normalidade, fomentando o turismo, gerando emprego e crescendo.

Share