Porto Seguro promove Forró Festivo para Vacinar pessoas a partir dos 50 anos.

Reforçamos os cuidados necessários, respeitando as normas de distanciamento social além de evitar aglomerações.

Com o principal objetivo de proteger a população da Terra Mãe do Brasil dessa pandemia, a Prefeitura de Porto Seguro vem avançando cada vez mais o número de vacinados no município.

O que explica a celeridade? A união, o empenho e dedicação dos profissionais das Secretarias Municipais envolvidas, destacamos também o esforço do Prefeito Jânio Natal da Secretaria de Saúde Dra. Raissa Soares e toda a sua equipe para garantir a chegada rápida dos imunizantes em todos os cantos.

A segunda noite da “Vacina com Forró” realizada nesta quarta-feira 17/06, incentivou ainda mais as pessoas a se vacinarem, aproveitando o clima junino e não perdermos a tradição nordestina tão viva em nossa região,a ação ameniza o período difícil que estamos enfrentando, trazendo esperança para o nosso povo.

O horário alternativo é uma forma para facilitar a imunização das pessoas que trabalham ou não podem comparecer durante o horário comercial e para não sobrecarregar os demais locais de vacinação.
Reforçamos os cuidados necessários, respeitando as normas de distanciamento social além de evitar aglomerações.
Além das comidas típicas da época que aquece os nossos corações, foi disponibilizado álcool em gel, máscaras descartáveis e todos os profissionais envolvidos fizeram o uso dos equipamentos de proteção individual (EPIs) e de uso coletivo.

Share