Porto Seguro inicia vacinação dos profissionais de limpeza pública, agentes de saúde e da Guarda Municipal.

Porto Seguro inicia vacinação dos profissionais de limpeza pública, agentes de saúde e da Guarda Municipal.

Vacinação começou nesta última segunda feira ( 03 de maio

A Prefeitura de Porto Seguro inicia vacinação dos profissionais de limpeza pública, agentes de saúde e da Guarda Municipal. A vacinação dos profissionais do município, é questão de prioridade em Porto Seguro. Para isso a Secretaria de Saúde tem dado total suporte às demais Secretarias Municipais para que tudo ocorra de maneira rápida e eficiente.
Nesta segunda-feira, 3, um novo grupo que também está na linha de frente, entrou no cronograma de vacinação, após publicação dos nomes no Diário Oficial.

A ação, realizada na Praça do Trabalhador no Complexo Frei Calixto, contemplou a turma da limpeza urbana e de coleta de lixo. Além dos Garis os agentes de Trânsito e da Guarda Civil Municipal, cerca de 500 profissionais ao todo, receberam hoje a primeira dose da Vacina Oxford. A prefeitura de Porto Seguro avança porquê entende a necessidade, de o mais breve possível, a vida voltar ao normal na Terra Mãe do Brasil.

Vacinação dos profissionais da educação segue cronograma

A imunização dos profissionais da educação segue preconizado pelo Plano Nacional de Vacinação.
Desse grupo, já foram mais de 700 profissionais vacinados na faixa etária de 45 a 59 anos da rede pública e privada da Terra Mãe do Brasil. Amanhã, quarta-feira (05), avançamos mais uma etapa, profissionais de 40 a 59 anos.
Com a chegada de mais vacinas, nós vamos continuar vacinando a população. É um grande avanço a imunização desse público, que vai permitir que logo mais nós retomemos as aulas presenciais com toda a segurança com os profissionais da educação vacinados. Seguimos avançando na vacinação, profissionais das Secretarias Municipais não medem esforços, garantindo as condições para que a vacinação ocorra com agilidade, para que todos sejam imunizados.
Não deixe o vírus tirar o principal direito do ser humano: a vida!
Vamos todos vacinar!
ASCOM PREFEITURA

Share