Porto Seguro define próximos investimentos no setor esportivo do Município.

Porto Seguro define próximos investimentos no setor esportivo do Município.

Reunião contou com a participação do Prefeito Jânio Natal, Secretário de Esporte e Lazer Helio de Paula e Coordenadores.

Investimento nos equipamentos esportivos do município, criação de novos projetos para pasta e as reformas estruturais dos estádios de futebol em Porto Seguro foram os assuntos de uma importante reunião de trabalho entre o prefeito, Jânio Natal, e o secretário de Esportes de Lazer, Hélio de Paula, acompanhado da equipe técnica, na manhã desta terça-feira (11/5).

Jânio Natal, Hélio de Paula, Pedro Soares, Tarcísio Lapa, João Mendonça e Luzia Assessora do Prefeito participaram da reunião.

Para o incremento dos projetos serão utilizados recursos próprios e parceria com empresas privadas. Além disso, o prefeito Jânio Natal e o secretário, Hélio de Paula, em articulação com o governo federal já têm sinalização positiva de investimento do Ministério da Cidadania para Porto Seguro.

“A ideia é fortalecer projetos esportivos de caráter social e proporcionar lazer para a comunidade, principalmente, às dos distritos e periferias”, destaca o secretário, Hélio, sobre o empenho do prefeito para que o futebol amador e demais modalidades tenham apoio e espaço adequado à prática esportiva.

Share