Pastores abençoam os caminhos políticos de Dra. Raissa e Geraldo Soares.

O evento aconteceu em Belo Horizonte, estado de nascimento do casal.

Dra. Raissa e o seu marido o Pastor e escritor Geraldo Soares, foram a Belo Horizonte, MG, e vieram a pedir a benção dos seus pastores Moisés e Clarisse Paes, sob a oração da Pastora Dorcas e o Pastor Bibiano JR, recebem a autorização espiritual para entrarem na política. “Que os dois meu Pai, sejam uma voz profética para o avivamento na política. ” Declarou o pastor do casal na Igreja Batista Central de Venda Nova em Belo Horizonte, na qual comanda. “Sempre que a missão for nova, sempre viremos pedir a benção do nosso pastor Moisés. ” Declarou a médica.

Dra. Raissa Soares e o seu Marido Geraldo Soares, realizam nestes últimos dias sua filiação junto ao Partido Liberal, aceitando o convite feito pelo Presidente do Partido Waldemar da Costa Neto. Raissa e Geraldo, devem concorrer nas próximas eleições aos cargos de Senadora e Deputado Federal respectivamente.


Não custa lembrar, que além de amiga do Presidente Jair Bolsonaro, Raissa e Geraldo, foram os principais articuladores dos movimento em prol da vida no estado da Bahia, quando desencadearam uma forte luta pela a utilização do protocolo precoce e suas profilaxias contra o COVID. E são consideradas hoje as duas mais importantes personalidades do Conservadorismo no Estado.

Em todas as pesquisas encomendadas por amigos próximos ao casal, Dra Raissa é a líder, quando concorre ao cargo de Senadora e Geraldo, está entre os mais lembrados para o cargo de Deputado Federal.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Share