Palmeiras leva gol no fim e perde para a Inter de Limeira no Paulistão e São Paulo vence mais uma.

Palmeiras leva gol no fim e perde para a Inter de Limeira no Paulistão e São Paulo vence mais uma.

Bruno Xavier marcou nos acréscimos e deu a vitória ao time do interior; o Verdão segue em terceiro no Grupo C

A maratona de jogos do Palmeiras tem afetado o rendimento do time no Campeonato Paulista e na noite desta quinta-feira, 29, a equipe alviverde perdeu da Inter de Limeira de 1 a 0 no Allianz Parque. Com elenco misto entre titulares e reservas, o time fez uma partida equilibrada com 51% de posse de bola contra 49% dos visitantes. O Palmeiras teve mais chances de abrir o placar, mas não conseguiu ser efetivo. Nos acréscimos do segundo tempo, Bruno Xavier fez o único gol da partida e deu a vitória para a Inter. A grande preocupação da noite no Verdão foi com Wesley, que sofreu uma entrada forte, torceu o tornozelo e precisou ser substituído. O resultado deixa o Palmeiras em terceiro no Grupo C, nove pontos atrás do líder RB Bragantino e seis atrás do Novorizontino. O lanterna da chave, Ituano, está apenas dois pontos atrás. No domingo, 2, o Palmeiras enfrenta o Santo André ainda sem horário definido.

São Paulo domina e vence o Rentistas pela Libertadores
O São Paulo venceu o Rentistas na noite desta quinta-feira (29), por 2 a 0. Os gols da vitória foram marcados pelo atacante Pablo, aos 37 minutos da primeira etapa, e com Reinaldo, batendo pênalti, aos 44 do segundo tempo.
Com esse resultado, o Tricolor continua na liderança do Grupo E, com seis pontos, enquanto o Rentistas é o terceiro colocado, com um ponto conquistado durante a campanha. Agora, o clube do Morumbi tem o clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Paulistão. O horário ainda não está definido.

Share