Uma professora foi presa após ser flagrada tendo relações sexuais com um aluno dentro de um veículo localizado no estacionamento Park Road, em Charlotte, na Carolina do Norte (EUA). O caso aconteceu na quarta-feira, quando a mãe do estudante conseguiu pegar os dois “no ato” após rastrear a localização do filho na quarta-feira, 13. As informações são do canal de notícias americano WSOC-TV.
A mãe do estudante teria recebido a informação do caso que o filho, de 18 anos, possuía com a professora de ciências da South Mecklenburg High School durante o Dia de Ação de Graças, um feriado americano que ocorreu no dia 28 de novembro. A mulher possuía um aplicativo no celular do jovem que mostrava a localização em tempo real do aparelho. Ao saber que o garoto faltou em uma aula de rugby, a mãe foi até o lugar onde o telefone estava, um estacionamento a quatro quilômetros da escola. No local, a mulher se deparou com o estudante tendo relações sexuais com a professora, Gabriela Cartaya-Neufeld, de 26 anos, e passou a tirar fotos da placa do veículo, acionando as autoridades.
Segundo as investigações, a acusada e a vítima estariam se relacionando há algum tempo, e teriam consumado ao menos cinco atos libidinosos desde outubro em vários locais diferentes. Gabriela Cartaya-Neufeld foi presa e liberada após pagamento de fiança, mas o juiz responsável pelo caso determinou que ela seja monitorada por uma tornozeleira eletrônica.
Apesar do estudante ser maior de idade, as autoridades não sabem quando as intimidades entre ambos começaram e a lei da Carolina do Norte não permite um relacionamento entre professores e alunos.
Comentários: