”Jornal Funeral” da Rede Globo amarga pior resultado em audiência no ano

”Jornal Funeral” da Rede Globo amarga pior resultado em audiência no ano

Que a Globo continue afundando, tá okey?

William Bonner impressionou os telespectadores ao retornar de barba para o Jornal Nacional, ou melhor, para o ”Jornal Funeral”. Deve ser por causa do stress. É tanta fixação pelo Bolsonaro, e são tantas notícias ruins pra Globo, que Bonner não está conseguindo nem se olhar no espelho para se barbear.

E Bonner tem mais motivos para ficar deprimido. No dia mais importante da CPI do Senado, da convocação de Pazuello para depor, o Jornal Funeral amargou sua pior quarta-feira em audiência no ano de 2021. E não foi por coincidência: milhões de brasileiros, sabendo que seria o dia mais nojento daquela porcaria de CPI, decidiram ficar bem longe do Jornal Funeral naquele dia. Sugerimos que, mais do que isso, fiquem bem longe da TV Globo. A sua saúde mental agradecerá!

E vale sempre recitar Bolsonaro, que quando está falando mal da TV Funerária, vira um verdadeiro poeta: ”Quem quiser comprar lixo, vai na rodoviária. Não é nem lixo, porque lixo é reciclável. Não serve para nada, só fofoca, mentira o tempo todo”.

Share