Jair Messias Bolsonaro estou contigo e não abro e explico por quais motivos

Os meus 500 motivos para apoiar você Presidente.

500 mil mortes por falta de tratamento precoce – A ignorância não fala, mas a China e Cuba aplicam tratamento Precoce ainda hoje. Pra não citar a Índia e diversos países da Europa como a Itália e a Espanha.

500 mil mortes por desvios do dinheiro da saúde – O presidente enviou altas verbas pros governadores que desviaram com a montagem de hospitais de campanhas sem estruturas ou compra de respiradores que nunca chegaram, a exemplo da Bahia, não é governador Rui Costa?????

500 mil mortes por erros da OMS. Até hoje a Organização não definiu o que é certo ou não é certo nos protocolos, toda hora é um poder e não pode, que confunde a credibilidade para qualquer referência. Hoje pode ser de máscara, amanhã não pode! Hoje pode ser lockdown, amanhã “não foi bem isso que eu disse”.

500 mil mortes pelo carnaval de 2020. Jair Messias Bolsonaro decretou estado de emergência dia 03 de fevereiro de 2020, mas os governadores não cancelaram o Carnaval. 30 dias depois, tudo começou a fechar.

500 mil mortes porque a China escondeu a doença. E pior ainda, não impediu que saísse do país para evitar que se alastrasse por todo o mundo.

500 mil mortes por causa do lockdown que mais aglomera. Ao invés de evitar que as pessoas se encontrassem, o contrário ocorreu: ônibus e metrôs lotados foram cenas mais vistas no cenário de cidades que adotaram a restrição ao invés de protocolos.

500 mil mortes por mandar pra hospital só se estiver morrendo (falta de ar). O protocolo precoce é uma terapia medicamentosa que atua no combate ao covid na fase inicial da doença. Também conhecido como Tratamento Preventivo ou Protocolo Preventivo, termos usados por prevenirem que a doença alcance os níveis mais graves se aplicado na primeira fase de reação viral. Os negacionistas impediram o tratamento e a chance de sobrevivência de vários pacientes que vieram a óbito e querem colocar a culpa no presidente. Lembrando que, ao menos 29 países atuam com este protocolo. Em Porto Seguro, na Bahia, por exemplo, Hoje, 22.06.2021, nossas utis e leitos clínicos, com a atual gestão e com o trabalho massivo da grande Dra Raissa – Salvando Vidas, servem muito mais para atender pacientes de outras cidades do que de Porto Seguro. Dos 89 leitos disponíveis para o município com 160 mil habitantes, apenas 24,71% estão ocupados por moradores.

500 mil mortes por respiradores que nunca chegaram. A Hempcare Pharma Representacoes Ltda foi a escolhida para trazer os respiradores à Bahia. Contrato de 48,7 milhões e nada de respiradores até o momento. Quantos morreram por falta de acesso a estes equipamentos? O dinheiro foi dado ao Estado e o Estado fez a compra e até agora não prestou esclarecimento público desta situação. E a culpa é de Jair Messias Bolsonaro? Quem afirma isso poderia mentir com um pouquinho mais de inteligência.

500 mil mortes pelos corruptos que roubaram o dinheiro dos hospitais de campanha. Esse nem vou comentar. A polícia federal tá chegando e pegando um a um!

500 mil mortes por mentir que máscara protege em meio a grandes aglomerações causadas pelos toques de recolher.

500 mil mortes por um vírus criado em laboratório. Não! É mito dizer que foi culpa de um morcego!

500 mil mortes e o único culpado: um laboratório da China.

500 mil mortes por não termos um transporte de massa efetivo, pois hoje os passageiros só se aglomeram. Reduziram as frotas, criaram-se toques de recolher e a multidão se forma em todos os lugares que aplicam Lockdown.

500 mil mortes por negarem o Tratamento Precoce ao povo e utilizarem dessa terapia médica para se tratarem escondidos em casa. Foram vários casos e cada dia mais estão aparecendo na mídia. Secretários que negaram a terapia, mas quando ficaram doentes foram os primeiros a usarem. O maldito lema, “façam o que eu falo e não o que faço!”

500 mil mortes pelo PT ter construído estádios superfaturados ao invés de hospitais. Até hoje fazem falta essas estruturas.Os estádios, alguns deles, já estão sucateados!

500 mil mortes por não fazerem a Profilaxia na população. Um simples processo de potencialização da imunidade do organismo com base na utilização de vitaminas que podem ser obtidas através de medicamentos, chás ou alimentos, poderia ter evitado várias mortes. Mas o que fazem os verdadeiros negacionistas? Não apresentam alternativas de cura e tentam perseguir quem foca na preservação das vidas.

500 mil mortes por afirmarem que a vacina é a única solução de tudo. Apesar do pouco tempo de estudo e de existência, a vacina é sim mais uma ferramenta terapêutica contra o covid. Algumas possuem percentagem de maior eficácia que a outra, Quem toma a vacina ainda pode pegar o covid.A vacina, assim como Tratamento Precoce e Profilaxia, irá atuar em defesa do seu organismo, mas não consegue impedir todas as variáveis do covid ainda. Há pessoas que tomaram duas doses da vacina, posteriormente se infectaram e vieram a óbito.

500 mil mortes e ainda burlam informações sobre a vacina e outras terapias. Os negacionistas afirmam que a vacina é a única solução contra o covid. Todos devem se vacinar, porém não devem deixar de continuarem a valorização da imunização do organismo com uso de vitaminas e nem deixar de seguir os protocolos de distanciamento e uso de máscaras, além de constantemente realizar a desinfecção das mãos com a lavagem ou álcool 70º, até que a doença seja totalmente enfraquecida e seja orientado posturas diferentes pelas autoridades sanitárias.

500 mil mortes pelo simples fato de que quem critica o Tratamento Precoce e a Profilaxia não saberem o que de fato são essas terapias.E pra quem é da comunicação, sugiro uma matéria de pesquisa bem apurada, pois o que para mim parece uma informação simples e lógica, para muitos é algo que nem existe!

Se você sabe de tudo isso, finge demência e culpa o presidente Jair Messias Bolsonaro, então você é um NEGACIONISTA e o verdadeiro GENOCIDA!

Por Vinícius Brandão Jornalista e Empresário
Empregador, pai de família, jornalista, opositor da mentira, militante contra o covid e a favor da preservação de vidas por qualquer terapia que garanta isso.

Share