Instituto Multidados divulga intenção de votos para governo e senado na Bahia.

Raissa dispara, Neto e Wagner estagnam. Há pouco mais de um ano das eleições, números mostram os favoritos para a disputa na Bahia.

Um dos mais conceituados Institutos de Pesquisa do Brasil, divulgou neste final de semana uma pesquisa de opinião que mostra o cenário para a disputa dos dois dos principais cargos administrativos do Estado da Bahia, Governador e Senador.
O Instituto pesquisou 2003 pessoas em todo o Estado. O critério utilizado foi de perguntas apresentadas de forma estimulada e espontânea em porcentagem de 100%. Os valores da pesquisa é de 100%, mas devido o arredondamento podem variar de 98% a 102%. A margem de erro é de 3,5% para cima ou para baixo. O questionário foi aplicado no período de 20 a 25 de junho de 2021 nas 7 mesorregiões da Bahia.

Pesquisa Governador da Bahia ESPONTÂNEA
Pesquisa Governador da Bahia ESTIMULADA
Pesquisa Governador da Bahia REJEIÇÃO ESPONTÂNEA
Pesquisa Governador da Bahia REJEIÇÃO ESTIMULADA
Pesquisa Senador da Bahia ESPONTÂNEA
Pesquisa Presidente da República na Bahia ESPONTÂNEA
Pesquisa Presidente da República na Bahia ESTIMULADA
Pesquisa Presidente da República na Bahia REJEIÇÃO ESPONTÂNEA
Pesquisa Presidente da República na Bahia REJEIÇÃO ESTIMULADA

A Multidados Pesquisa é uma empresa de pesquisa de opinião atuando em várias campanhas de sucesso em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. O Instituto é conhecido por prever as vitórias de candidatos, até então, improváveis que se consagraram em eleições anteriores, contrariando o que foi amplamente divulgado por outros institutos de pesquisa.

Informações: https://multidadospesquisa.com.br/







Share