Fernando Caetano, jornalista ex-Fox Sports e ESPN, morre aos 50 anos

Fernando Caetano, jornalista ex-Fox Sports e ESPN, morre aos 50 anos

Motivo do falecimento ainda não foi divulgado

Fernando Caetano, jornalista que teve passagens pela Fox Sports e ESPN, morreu na manhã deste domingo aos 50 anos de idade. O “Jornal da Manhã”, de Marília, informou que o repórter havia sido internado há cerca de 15 dias por conta de um infarto, e, de acordo com o Notícias da TV, a causa da morte do jornalista teria sido um infarto fulminante. Nas redes sociais, diversos profissionais que trabalharam ao lado de Caetano prestaram homenagens, solidariedade e relembraram histórias.

– Como assim? Atônito, vou sair por aí correndo, como você fazia em Marília, São Paulo, Rio, Munique, Medelín, Manchester… Por onde estivemos juntos. Fica pra sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós. Que sabia de música como poucos. O repórter inquieto. “Leão(Emerson), faça o seu que eu faço o meu”. Aos amigos de Marília ou de profissão, meu abraço apertado. À família, Dona Maria e Seu João, irmãos Marquinhos, André Cabecinha e Simone, meu beijo dilacerado, comentou Gustavo Villani, do SporTV.

– É com meu coração dilacerado que comunico a passagem do meu irmão amor Fernando Caetano pra junto de Deus. Sinto uma saudade sem fim dele e uma dor imensurável. Eu te amo pra sempre, Du, escreveu no Facebook Simone Caetano Giorno.
Fernando Caetano nasceu em Marília, interior paulista, e se formou na Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo. Além da Fox Sports e ESPN, o jornalista teve passagem também na Rádio Jovem Pan.

Fernando Caetano, PVC e Villani, juntos na FOX


DESLIGAMENTO EM DEZEMBRO​
Fernando Caetano deixou a Fox Sports no final do ano passado, após um comunicado da Disney. A empresa norte-americana realizou uma reestruturação do setor de jornalismo e, com inúmeros contratos chegando ao fim, fez uma avaliação individual. O vínculo de Caetano foi um dos que não foram renovados.

Share