Falta da Vacina Coronavac atinge Porto Seguro

Falta da Vacina Coronavac atinge Porto Seguro

Fonte: SECOM PREFEITURA

Como vem sendo amplamente noticiado pela mídia, em muitas cidades brasileiras, inclusive 9 capitais: Aracaju, Belo Horizonte, Campo Grande, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Porto Velho, Recife e Rio de Janeiro, acabou o estoque de Vacinas Coronavac, para a segunda dose.

Em outras capitais e cidades, o estoque restante é insuficiente, como acontece em Boa Vista, Curitiba, João Pessoa, Macapá, Maceió, Natal e Salvador.

Agora, o problema chegou a Porto Seguro: diante da rapidez com que a Prefeitura vem vacinando a população, acabaram as vacinas Coronavac destinadas à segunda dose e tivemos que interromper esta fase específica da imunização. A vacina de Oxford continua com a aplicação normal para a primeira e segunda doses, dentro do plano nacional de imunização.

Embora a solução do problema não dependa da Prefeitura, estamos envidando todos os esforços, para que a situação seja resolvida o mais cedo possível. Com fé em Deus, logo tudo estará regularizado e, em breve, teremos imunizado toda a nossa gente!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *