EXCLUSIVO: Partido Liberal filia Dra. Raissa Soares

Patrocinada pelo Presidente Nacional do Partido Valdemar Costa Neto, Dra. Raissa assinou pela primeira vez na vida uma filiação partidária.

A médica mineira-baiana se filiou ao Partido Liberal patrocinada por Valdemar da Costa Neto e seguindo os passos do Presidente Jair Messias Bolsonaro, a cerimônia aconteceu ontem às 15 horas em Brasília. Sua filiação é considerada um marco na sua vida por se tratar da sua primeira vez a um partido político.

Segundo o Presidente do partido Partido Liberal Valdemar Costa Neto o Brasil precisa de mais pessoas como ela e declarou: “o partido precisa de bons quadros, e a doutora Raissa é um bom quadro para o nosso partido”. Acompanhada de seu marido e fiel escudeiro o Reverendo e Escritor Geraldo Soares na cerimônia, a Dra. Raissa em suas palavras no ato da filiação disse: “ trata-se de uma tarde memorável e vamos reeleger nosso presidente Jair Messias Bolsonaro”, declarou a médica.

Segundo o Geraldo Soares, este é um momento marcante para eles. “Sou um dos filhos de uma família que tem vivido por várias gerações em ambientes políticos e com políticos. E ver Raissa ser recebida com os braços abertos por um dos maiores partidos do Brasil, e por Valdemar da Costa Neto que é um dos principais líderes mais influentes do Brasil, e além disso, o Partido Liberal em que está o nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro é motivo de muita alegria e orgulho, só Jesus faz isso.” Declarou: ” a gente quer continuar salvando vidas, este é o propósito de Deus e neste caso, temos a certeza que Deus continua guiando toda a minha família, somos 2 testemunhas de Cristo e assim permanecemos. ” E concluiu: “De fato vivemos em um Estado, onde o Governo Estadual vem cometendo um erro atrás do outro desde o início da pandemia, não distribuíram tratamento para o povo que diga-se de passagem tem um custo e benefício mais eficaz que a vacina, pois não deixa sequelas. A vacina é bem a cara do Governo prometeram que era uma dose, agora são 3, prometeram que imunizaria e agora não mais, prometeram que seria por um ano, agora apenas 4 meses. Enfim, o governo estadual grita muito e bate muito, prende muito, mata muito, e que não nos deu nenhum suporte e planejamento de saúde, sem critério, some com o dinheiro público, não paga aos médicos e aos profissionais de saúde, avaliza ações absurdas dos seus comandados e ainda tenta lacrar os direitos do cidadão, e por fim, assistimos as calamidades provocadas pelas chuvas e o desgoverno com “D” maiúsculo na Bahia, não faz nada, e ainda não satisfeitos nos perseguem e coloca um ex-secretário de saúde de estado, péssimo gestor, péssimo líder, que não fez nada, só quer saber de lacrar, o maior responsável pelas mortes na Bahia depois do Coronavírus. E o povo continua sofrendo e a desconfiança impera, e vou mais longe a Bahia não tem líder político e nem gestão, tudo de improviso. E quando falta líder e Governo nós defendemos o povo.”

Dra Raissa Soares e o Bispo Abner Ferreira Presidente Nacional das Igrejas Assembleias de Deus

REAÇÃO DOS EVANGÉLICOS E CONSERVADORES
Sua filiação foi bastante comemorada também no meio religioso. Em encontro informal com alguns com evangélicos o Bispo Abner Ferreira – Assembleia de Deus de Madureira, Presidente Nacional das Assembleias, parabenizou a Dra. Raissa pela iniciativa e agradeceu pelo trabalho que vem desenvolvendo lutando para salvar vidas contra o COVI e pela luta na busca da conservação dos direitos de liberdade de todo o povo Brasileiro, principalmente os baianos.

OUT SIDE
Dra. Raissa surpreende como o mais novo poderoso “out side” do Brasil, a médica esteve em Teixeira de Freitas neste 21 de Dezembro, participando de um evento Conservador e discursou por 30 minutos e foi ovacionada pelos Bolsonarista, junto com Magno Malta e Netinho, e declarou: “temos que reeleger Jair Messias Bolsonaro” bradou a médica, ela está sendo considerada a esperança dos baianos num Estado que figura nos últimos lugares em tudo: saúde, educação, zero em educação à distância, emprego e empreendedorismo.

Dra. Raissa Soares, Ex-Senador Magno Malta e o Conservador Baiano Netinho em Teixeira de Freitas

Raissa Soares desde de 21 de junho de 2021 vem sendo monitorada através de pesquisas e conforme os últimos números da MULTIDADOS vem oscilando entre 33% à 35% no Senado na Bahia, aumentando a vantagem de 6% para 7% na pesquisa de Dezembro à frente de Otto Alencar do PSD, e 11% à frente de João Leão, quando avaliada para Governo de Estado houve um decréscimo de 1%, estava em 10% e foi para 9%, isso porque Bolsonaro decidiu definitivamente apoiar João Roma para concorrer ao Governo da Bahia.

Share

One thought on “EXCLUSIVO: Partido Liberal filia Dra. Raissa Soares

  1. Se Raissa se candidatar a senadora pela Bahia eu voto nela e p governador em João Roma o candidato de Bolsonaro

Comments are closed.