Exame confirma lesão no adutor da coxa esquerda de David Luiz, do Flamengo

Zagueiro não atuava desde maio, quando ainda defendia o Arsenal, da Inglaterra, e estreou pelo Flamengo na última semana, no jogo de ida da semifinal, no Maracanã

Classificado à final da Libertadores, o Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, com os holofotes direcionados para a reavaliação física de David Luiz, que deixou o campo com dores ainda no primeiro tempo da partida contra o Barcelona-EQU. Após a realização de um exame, o clube confirmou que o zagueiro está com uma lesão no adutor da coxa esquerda.

Assim, David Luiz já iniciou tratamento, mas será desfalque para o Flamengo no próximo compromisso. Para a posição, o técnico Renato Gaúcho conta com Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana.

Vale lembrar que o jogo em que David Luiz se lesionou foi apenas o segundo dele com a camisa do Flamengo. O camisa 23 não atuava desde maio, quando ainda defendia o Arsenal, da Inglaterra, e estreou pelo Rubro-Negro na última semana, pela ida da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona-EQU, no Maracanã.

Sem David Luiz, o Flamengo volta a campo neste domingo, às 16h, para o duelo diante do Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o clube carioca é o quarto colocado, com 19 jogos realizados e 35 pontos somados.

Share