Empresário Beto Axé Moi está foragido, outros cinco réus já estão presos

A expectativa é que Beto Axé Moi se apresente à PF em Belo Horizonte, onde vinha morando com a família, antes mesmo de deixar o cargo de vice Prefeito.

Desdobramento da Operação Fraternos que perdeu os ex-prefeitos, Cláudia Oliveira (Porto Seguro) e Robério Oliveira (Eunápolis), segue se conclusão, uma vez que, encontra-se FORAGIDO, o ex-vice prefeito de Porto Seguro, Beto Axé Moi. Além do casal OLIVEIRA, a Polícia Federal também predeu o empresário Edmilson Alves de Matos, outros dois empresários, Ricardo Luiz Bassalo e Marcos da Silva Guerreiro, se apresentaram em Salvador onde estão presos.

A expectativa é que Beto Axé Moi se apresente à PF em Belo Horizonte

Todos os 06 réus são considerados culpados e vão responder por; CORRUPÇÃO ATIVA E PASSIVA, PECULATO, LAVAGEM DE DINHEIRO E FRAUDES EM LICITAÇÕES. Na operação, mais de 11 milhões de reais foram bloqueados pela justiça, além das prisões preventivas, a operação afastou o prefeito de Cabrália, Agnelo Santos por 06 meses e apontou vereadores e ex-vereadores que teriam recebido propina do esquema de corrupção.

Vista da Cabana Axé Moí , uma das barracas que se beneficia dos acordos escuro e não realizou a readequação de sua área.
Um dos Negócios da Família do Foragido Beto Axé Moí na cidade de Porto Seguro

Em 30 de março/2021, o Imprensananet.com publicou em ‘primeira mão’ que, após conclusão do inquérito da Operação Fraternos, o MPF pediu a prisão de todos os acusados. Ao ler a matéria, Beto Axé Moi usou uma de suas contas no App Whatsapp para dizer que nossa reportagem era mentirosa, o réu, proferiu ofensas verbais e falou, “QUERO VER QUEM VAI ME PRENDER“.

SEMPRE de consciência limpa, convicto de seguir a ética do jornalismo e nunca publicar Fake News ou mentiras, não respondemos a provocação naquele momento, entretanto, aqui está a resposta, digníssimo réu foragido, Sr° Beto Axé Moi, A POLICIA FEDERAL.

Fonte: Imprensansnet

Share

One thought on “Empresário Beto Axé Moi está foragido, outros cinco réus já estão presos

  1. DEUS É JUSTO
    TINHA UMA MICRO EMPRESA EM TRANCOSO QUE GERAVA EMPREGO PRA 12 SENHORAS MÃE DE FAMÍLIA QUANDO À PREFEITA COVARDIMENTE CHEGOU COM CAMISAS SEGUNDO OS COMENTÁRIOS DA EMPRESA DELA DE VITÓRIA DA CONQUISTA E SUDPENDEU NOIS DE CONTINUAR VENDENDO E GERANDO EMPREGOS.MUITOS FORNECEDORES DE UNIFORMES E ESTAMPARIA SEQUEBRARAM.FICAMOS INADIMPLENTE EM TUDO.HOJE COM O NOVO PREFEITO VIMOS UM LUZ HOMEN SÉRIO HONESTO HUMANO🙏 CLAUDIA, ROBÉRIO, UBALDINO TODOS POR OBRIGAÇÃO E DEVOLVER O DINHEIRO DOS COFRE PUBLICO.NÃO ME GLÓRIAAAA!!!MAIS ESTAVA NA CARA QUE UM DIA ISSO IA ACONTECER.JUSTICA TARDA MAIS NÃO FALHA. HOJE VIVEMOS MOMENTOS DIFÍCEIS POR CAUSA DELES……QUE ELES PAGUE PELOS SEUS ERROS. E DEVOLVA O DINHEIRO PARA REFORMAR OS HOSPITAIS. 😔😔😔 MUITO VERGONHOSO!!!PARA NOSSO ESTADO.

Comments are closed.