Eduardo Leite expõe Dória: ‘Bolsodoria voltando?’ entenda

“Levantar suspeitas sobre o modelo de votação e não participar de debate é coisa de Bolsonaro.

s tucanos Eduardo Leite e João Dória vêm travando batalhas nas prévias do PSDB para saber quem será o representante tucano em 2022, nas eleições presidenciais. E neste domingo dia 17 houve mais declarações em que até Bolsonaro foi citado.

Participando de evento em São Paulo em campanha das prévias, Eduardo Leite comentou sobre as declarações de João Dória em relação ao aplicativo de votação e também sobre o debate entre os dois.

“Levantar suspeitas sobre o modelo de votação e não participar de debate é coisa de Bolsonaro. Espero que o Bolsodoria não esteja voltando aí. Que bom que ele desfez este caminho e está se apresentando para ir ao debate”, disse Leite.

O governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite também afirmou que lamentava a postura de Dória em relação aos debates. A saber, o governador paulista reclamou do formato dos debates, mas não explicou quais pontos discordava.

“Reclamou do formato, mas não disse o que no formato o incomodava. Não tem nada de diferente do que é um debate normal, apresentar as ideias”, disparou Leite. Por fim, o debate está marcado para a próxima terça-feira, no Rio de Janeiro, e além da presença de Eduardo Leite e João Dória, também contará com Arthur Virgílio Neto, o terceiro nome das prévias tucanas.

Share