Dra. Raissa Soares, tem nome para Governadora aclamado no Farol da Barra em Salvador.

Milhares de pessoas estiveram presentes na ação a favor do voto auditável e da democracia.

Manifestação pacífica e democrática, com a participação de todas as idades!

Aos gritos de “governadora”, povo no Farol da Barra clama o nome de Dra. Raíssa para o governo da Bahia em 2022

Líder nas pesquisas para o senado e em meteórica ascensão nas pesquisas para o governo, a Dra. Raíssa Soares foi aclamada aos gritos de “governadora” durante a manifestação pelo voto impresso, no último domingo (1), no Farol da Barra, em Salvador.

Médica, pastora e atual Secretária de Saúde de Porto Seguro/BA, Raíssa é a postulante da direita baiana que desponta com os melhores números para desbancar o DEM e o PT.

Rumores dos bastidores políticos de Brasília dão conta de que o desempenho da doutora vem sendo observado como fenômeno por diversos líderes políticos do governo e, também, pelo próprio Palácio do Planalto.

Aclamação no Farol da Barra, data memorável foi o dia 1º de Agosto de 2021, diante da chuva e de ventos fortes, estima-se que 30 mil pessoas foi ouvir a Dra. Raissa Soares pela primeira vez numa passeata em prol da busca pelo Voto Impresso e auditável.

Com o discurso: “uma vida, um voto”, Dra. Raissa, agradou todas as vertentes da direita e conclui dizendo que “Vamos salvar o nosso direito e assim assegurar preservar a confiabilidade do voto e que Viva a Bahia.”

Entre os presentes no ato democrático, além de Dra. Raissa Soares, estavam o Reverendo Geraldo Soares, Rebeca Martins, Leandro de Jesus, Diego Castro e Alexandre Moreira, além de representantes dos Movimentos: Bahia Direita, B38, Movimento Contagem Pública dos Votos, Direita Independente da Bahia e Movimento Conservador Baiano.

Share