Dra. Raissa Soares, deve deixar a Secretaria de Saúde no final deste mês

Médica segue agora: Livre, leve e solta para trilhar novos caminhos

Informações obtidas de fontes seguras junto à Prefeitura Municipal de Porto Seguro, confirmaram que até o final deste mês de outubro, a Dra. Raissa Soares, responsável pela Secretaria Municipal de Saúde, do município de Porto Seguro, deve deixar o cargo. O motivo principal, de acordo alguns comentários, é por conta de a Dra. Raissa estar planejando novos voos na vida pública, e, para isto, terá a necessidade de ter um maior tempo para correr trecho e buscar ser mais conhecida em todas as regiões do Estado da Bahia. Ficando na função de Secretária não terá tempo suficiente de percorrer todas as cidades baianas.

Prefeito de Porto Seguro Jânio Natal

O Prefeito Jânio Natal ao ser consultado sobre a questão; deixou claro que a saída de Dra. Raissa da Secretaria será uma perda muito grande para o município, mas entende a situação e deseja que ela tenha sucessos nesta sua nova caminhada, garante, ainda, que sua relação com a Dra., continuará a melhor possível e que nada mudará na relação de ambos, pelo contrário, saíra mais fortalecida.

1ª Dama do Brasil Michele Bolsonaro, Ministra Damares Alves e Dra. Raissa Soares em Cerimonial Oficial do Governo Federal em Brasília

Há 10 meses no cargo, a médica conseguiu superar todas as dificuldades encontradas e deixadas pela gestão anterior, poderia fazer muito mais pela saúde do município; mas os desmandos encontrados dificultou bastante.
Dra. Raissa, é hoje, uma das principais lideranças Bolsonarista , na Bahia, e tem chances reais de almejar com sucessos uma belíssima vitória dentro da política, no Estado da Bahia!
Resta saber quem substituirá a Dra. Raissa, na secretaria de saúde! O Prefeito Jânio Natal falou que não tratará desta questão neste momento.

Share