Dra. Raissa recebe o Santo Graal dos Conservadores

Dra. Raissa recebe o Santo Graal dos Conservadores

Redação AGAZETTA

A Dra. Raissa Soares se consagra com o último pilar em sua história. Médica excepcional, dona de uma oratória assertiva, cristã e pregadora do evangelho, mãe exemplar. Quais atributos faltariam a essa mulher com serviços prestados e vida dedicada à Terra do Descobrimento?

Faltava a ela o direito a ser processada e não podia ser um processo qualquer, tinha que ter pré-requisitos: primeiro tinha que partir de um esquerdopata, que processa as pessoas por simples ideias que vem à sua cabeça, ou até mesmo pelo teor de imbecilidade que é típico daqueles que usam seus cargos letivos apara proporcionar desprazer à população e enriquecer os seus pares e satisfazer seus asseclas.

E neste caminho de exigências de consagração da doutora Raissa, tinha que aparecer um que a processasse e tivesse o mesmo viés ideológico com pitadas de canalhice e além disso tal processo tem que falar de coisas que sejam acusações improváveis só para causar mal-estar na direita até apurar tudo. O processo não podia ser sobre corrupção e sim, de coisas do tipo Protocolo Precoce, que não tem eficácia comprovada, de não poder comprar medicamentos, de atropelar regras mundialmente conhecidas e que balizam a vida de qualquer médico, de proibir, profissionais de saúde de fazer a prescrição médica. Que dizer ilações e devaneios que não podem ser exigidos e peticionados pela simples razão que estamos em pandemia e o povo tem o direito humano de ser tratado de acordo com a ciência médica. Pois bem, a frase “…me chama de corrupta porra!!!” Foi dita aos ditos cujos e eles ficaram calados. Essa frase não respondida pelos acusadores é mais um pré-requisito de consagração Bolsonarista, de direita radical.

Tudo isso aconteceu com uma Cristã Bolsonarista, que assim foi ungida e consagrada totalmente com esse processo que seguiu todos esses itens e caminhos exigidos. A doutora é uma autêntica heroína baiana, a Maria Quitéria dentro de uma guerra biológica, em que 600.000 mil brasileiros morreram, esta nova heroína salvou mais de 4000 mil pessoas em seus atendimentos somente em Porto Seguro. Como ela bem diz e pede aos céus: “Deus, me permita salvar mais uma vida, uma vida de cada vez”.

A doutora e seus protocolos de tratamento médico contra a Covid19 passou a salvar milhares no Brasil todo. Hoje podemos chamá-la de a nossa Bolsonaro de saia por ter passado por todos esses pré-requisitos. E é justamente na Bahia, antro do comunismo e radicalismo, que exalta ainda mais a sua consagração, justo no inferno se tirou uma luz e coesa luz, ela se põe de pé, além de ser heroína do povo, passou a ser a mãe dos conservadores, cristão conservadores, da direita e passou no crivo da direita radical pois, está enfrentando tudo isso a anos e sem se vender ou fazer negociatas políticas.

Share