Deputado gay sai em defesa de Sikêra Jr, que enfrenta sua maior polêmica da carreira

Após declarações polêmicas de Sikêra Jr, cincos grandes empresas já deixaram de patrocinar seu programa

Após declarações polêmicas de Sikêra Jr, cincos grandes empresas já deixaram de patrocinar seu programa

”Sikêra Júnior não fez nada além de expressar a revolta da maioria da população brasileira após a propaganda desnecessária do Burger King envolvendo crianças. Não me senti nem um pouco ofendido pelas palavras do Sikêra, muito pelo contrário, me senti representado”, publicou o deputado estadual Douglas Garcia (PTB-SP), que é gay assumido e ferrenho bolsonarista.

Sikêra está enfrentando a maior crise da sua carreira, com processos no Ministério Público e perda generalizada de patrocínios devido a suas críticas à propaganda do Burger King, que utilizou crianças para falar de ideologia de gênero. Ao vivo, ele disse a seguinte frase“Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento”.

O próprio deputado Douglas já se envolveu numa polêmica parecida com a do apresentador conservador. Em 2019, Douglas fez afirmações que quase lhe custaram a suspensão do seu mandato: “Se por um acaso, dentro do banheiro de uma mulher que a minha mãe ou a minha irmã for utilizar, entre um homem que se sente mulher ou que pode ter arrancado o que ele quiser, colocado o que ele quiser, eu não estou nem aí. Eu vou tirar ele lá de dentro primeiro no tapa. E depois chamar a polícia para levar ele embora.”

douglas garcia
Deputado estadual Douglas Garcia (PTB-SP)

Sikêra Jr e seu programa Alerta Nacional, da RedeTV!, perderam o patrocínio das empresas MRV, Tim, HapVida, Magazine Luiza, Nivea e Ford, que foram pressionadas pela esquerda nas redes sociais. Ao menos, o apresentador sabe que caso seja demitido da RedeTV!, Silvio Santos já deixou claro que até pagaria a multa do contrato da RedeTV! para tê-lo no SBT. E com essa nova polêmica, o Alerta Nacional está explodindo de audiência. Fique de olho, Silvio!

Share