Deputada é flagrada com gravador da Globo durante reunião ministerial

Deputada é flagrada com gravador da Globo durante reunião ministerial

Deputada Luísa Canzani acaba de ser expulsa do PTB

Roberto Jefferson, presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, acabou de anunciar a expulsão da deputada federal Luísa Canziani, e tanto Jefferson quanto Eduardo Bolsonaro a acusam de tentar gravar uma reunião ministerial. A gravação teria como destino a própria Rede Globo, que usaria o material para, como sempre, fazer sensacionalismo.

O deputado Eduardo Bolsonaro registrou o momento em que interpelou a deputada Luísa durante a reunião do Ministério da Educação, num debate sobre Homeschooling (ensino domiciliar). Questionada sobre um aparelho de gravação que parecia estar com ela, Luísa acaba gaguejando e termina por admitir a existência do objeto, e diz que é da Globo.
Assista ao video neste link: https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1405564564901597184

Para o Terça Livre, Eduardo Bolsonaro lembrou do caso de Daniel Silveira: “Lembrando que o Daniel Silveira, que tem três processos de ética, um deles é por conta daquela reunião com o PSL que foi gravada e vazada, e ele está sendo acusado disso. Se o Conselho de Ética for ter uma isonomia, terá que analisar esse caso também, porque ela não pode ficar gravando os outros deputados e o ministro”.




Share